2007/11/02

Contabilizando tudo e tendo em conta que a Inglaterra ao contrário de Portugal tem poder, poderia ajudar a mudar o mundo para melhor mas na verdade tem andado a lixar meio mundo*, quem deveria ir levar no .. é a rainha de Inglaterra e toda a porcaria da família real que vive de chular os ingleses e estrangeiros que trabalham em Inglaterra, pelas taxas, e chulam ainda toda a Comunidade Europeia pelos subsídios que a rainha (que é quem mais terras possui na Europa e por isso quem mais apoios consegue) leva anualmente, ou seja, 544,000 libras. O filho, Charles, recebe 225,000 libras anuais da UE. Outros grandes proprietários ingleses recebem igualmente fortunas anuais, pagas pela UE, que em alguns casos chegam às 400,000 libras.

* Portugal e Espanha no passado lixaram e roubaram cada qual uma metade do mundo. Não seria exactamente meio mundo mas por lá andou... Ainda que Espanha se auto-considere uma "potência média" (ha, ha, ha), não lhes serviu para muito...

Neste dia soube-se que o resultado da segunda bateria dos testes feitos por um laboratório inglês apontam, aparentemente, no sentido de os McCann estarem implicados no desaparecimento da filha Maddie. As pessoas, os portugueses que os apuparam, devem guardar os assobios para si mesmos, para o que de mal fizeram durante a vida e continuam a fazer, porque os McCann, se forem culpados, devido à imagem mundial que eles mesmos construiram, para além da punição legal serão bem punidos para o resto da vida.