2008/04/08

Vive la France!

À passagem pela Assembleia Nacional (Paris), perto de 40 deputados de todos os partidos políticos interromperam os trabalhos e manifestaram-se em defesa do Tibete. in Metro-Portugal, 8 Abril 2008, pag 6

O presidente do Comité Olímpico Português... avançou... desde Pequim que a Associação dos Comités Olímpicos Nacionais (portugueses concerteza) estava prestes a aprovar, por unanimidade, uma declaração contra o boicote aos Jogos. in Meia Hora, 8 Abril 2008, pag 8 (parêntises nossos)

Pois... Há-de haver sempre um grupo de Lusos que se colocarão ao lado dos corruptos e dos repressores. É o fado!

Não compres Made in China

A China tem um crescimento económico brutal... Mas quem compra os produtos fabricados na China, por enquanto, somos nós. Os chineses ricos, os que podem comprar marcas ocidentais, sinal de prosperidade e "moda", preferem-nas fabricadas no Ocidente... Não compremos os Made in China. São muitos e variados. Não são só, nem essencialmente, aqueles que se compram nas lojas dos chineses. Debaixo de uma conhecida marca ocidental esconde-se frequentemente um Made in China. Se os recusarmos, as marcas escolherão outros países para produzirem os seus produtos. Simplex!