2009/09/17

12%

O Partido Socialista (PS) tem 38 por cento das intenções de voto, contra 32 por cento do PSD, revela a mais recente sondagem da Universidade Católica para a Antena 1, RTP, "Jornal de Notícias" e "Diário de Notícias".

Resultado de um trabalho de campo efectuado entre 11 e 14 de Setembro, já depois dos debates na televisão, o Bloco de Esquerda apresenta 12 por cento das intenções de voto, enquanto a CDU e o CDS/PP se encontram empatados com 7 por cento. Os votos brancos, nulos e noutros partidos representam 5 por cento das intenções.

A sondagem da Católica resulta de 1305 inquéritos válidos e tem uma margem de erro de 2,7 por cento. Sessenta e cinco por cento dos inquiridos disseram que vão votar de certeza, 11 por cento dizem que não votarão certamente. 17.09.2009 - 17h04 PÚBLICO

Nota: 12% é muito relevante e ainda pode crescer mais, porque o PS do Pinto de Sousa não é um partido de esquerda e Pinto de Sousa não é um político honesto, dois factores que terão um peso decisivo para quem tenha capacidade reflexiva. Quem é de direita deve votar nos partidos tradicionalmente de direita, não no Pinto de Sousa que é anfíbio.

Labels:

e-mail: criticademusicaATyahooPUNTOfr